Conheça a nova Beretta 687 Silver Pigeon III - Police Sight

2021-11-17 12:40:15 By : Mr. John Zhang

Portal sobre armamentos, militares, forças policiais, segurança pública e segurança privada

A Beretta italiana está lançando a nova espingarda 687 Silver Pigeon III. A arma é uma evolução elegante do Silver Pigeon I, projetada para atender às necessidades e desejos dos atiradores que buscam a confiabilidade da plataforma 680. Possui uma estética atraente e acabamento de madeira superior. A gravação fina é feita com tecnologia laser de 5 eixos de última geração e é embelezada por um brilho especial nas áreas do baixo-relevo, que cria um efeito de contraste. Motivos florais e cenas de jogo evocativas são destacadas com faisões e perdizes. O requintado acabamento brilhante destaca a impressionante madeira de classe 2,5.

Todas essas características são combinadas com a excelente balística garantida pelos barris de aço triliga Steelium Optima Bore HP. Disponível em todos os medidores (12, 20, 28 e .410) e com duas opções de queda.

De acordo com Beretta, o 687 Silver Pigeon III é a espingarda para quem deseja um visual clássico, qualidade e elegância, sem sacrificar, no entanto, a confiabilidade lendária e os requisitos mínimos de manutenção da plataforma 680.

O receptor 687 Silver Pigeon III, que é derivado da lendária série 680, apresenta uma forma esguia e elegante caracterizada por um sistema de travamento testado e comprovado com ombros trapezoidais icônicos e duas alças de travamento cônicas.

A fina gravura com cenas de jogo, combinada com um motivo floral moderno, reproduz um tema criado pelos mestres gravadores da Beretta e se estende até a parte inferior do receptor, onde o modelo da espingarda e o logotipo da Beretta são exibidos. As gravações são realizadas com tecnologia Beretta de última geração. Foi utilizado um laser de 5 eixos, capaz de gravar superfícies arredondadas, mantendo perfeita continuidade no desenho e reproduzindo, mesmo em áreas de baixo relevo, um efeito de contraste que normalmente caracteriza espingardas premium. A visão superior da espingarda tem um acabamento especial que destaca o design elegante no quadro de ação e nos ombros do receptor que está em linha com o motivo da junta superior do cano.

Eles são feitos de madeira de nogueira selecionada de 2,5 graus e cobertos com um revestimento brilhante e resistente à chuva e à umidade. O suporte MicroCore ® de 20 mm garante um ombro confortável e preciso, bem como um suporte estável e, acima de tudo, seguro.

A arma possui um único gatilho seletivo dourado. O seletor está localizado no topo da espiga de segurança, permitindo ao usuário selecionar o cano para o primeiro tiro com um movimento lateral simples e, portanto, rápido.

O sistema de ejeção ultraconfiável e robusto é a versão testada e comprovada usada na plataforma 680. Esta plataforma, surpreendentemente, possui mais de um milhão de armas em uso ao longo de

O 687 Silver Pigeon III apresenta, em todos os calibres, os famosos barris Beretta Steelium em aço tri-liga, disponíveis nos comprimentos de 67 cm, 71 cm e 76 cm. De acordo com o fabricante, eles são caracterizados por furos profundos, forjamento a frio e alívio a vácuo. A geometria especial, com seu cone de dupla força de 80 mm, é projetada principalmente para fornecer desempenho e padrões uniformes, reduzindo assim o recuo do feltro.

Os medidores 12, 20 e 28 requerem o uso de chokes Optima-Choke HP de 70 mm com granalha de aço. O calibre .410 é equipado com o estrangulador Mobil Choke tradicional de 50 mm.

A nervura superior com janela 6 × 6 com xadrez anti-reflexo e mira frontal esférica em aço é uma referência clara, portanto, para as espingardas mais exclusivas da Beretta.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Salve meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Mira Policial é uma revista digital independente que visa acompanhar, cobrir e debater o universo da segurança pública e da segurança privada com seriedade e profundidade. Jornalismo qualificado de (e para) profissionais que atuam na área.